Zezé Di Camargo se apresenta no Vibra São Paulo com casa lotada, divide cena com Wanessa e faz homenagem para Marília Mendonça

Escrito em 02/09/2023
Erica Costa - Música 360


Foto: Deivide Corrêa

Em noite de muita emoção, ontem, 01 de setembro, Zezé Di Camargo subiu ao palco do Vibra São Paulo, na zona sul da capital paulista, para apresentar um show inédito de seu projeto solo “Rústico”.


Além de cantar hits do trabalho atual, o artista reviveu clássicos de sua carreira ao lado do  irmão Luciano. Dividindo cena e vozes com a filha Wanessa em "Difícil é controlar a paixão". O sertanejo também apresentou o estreante Hugo Alvarez, que ele apadrinha como aposta no gênero. Juntos cantaram “Mentes Tão Bem”. 

Prestigiado por amigos famosos, como Mariana Rios, Kika Sato, Ceará, Jade Magalhães, Maurício e Mauri, Tierry, Glenda Kozlowski e Virna do vôlei, Zezé Di Camargo foi aclamado pelo público em um espetáculo com  mais de duas horas de duração. Sua família também marcou presença: além de Wanessa com Dado Dolabella, Camilla com o marido Leonardo, Emmmanoel com a esposa Glauce e, claro, a amada Graciele Lacerda, que levou a mãe e os irmãos.

Rústico - o show

A abertura do espetáculo, que tem assinatura de Júlio Loureiro, traz Zeze Di Camargo interpretando um dos maiores clássicos da carreira com o irmão Luciano, "No Dia em Que Saí de Casa”. 

Com direção de Emmanoel Camargo, o show faz uma viagem no universo sertanejo. No repertório, músicas do projeto solo do artista, como "Frente Fria",  "Banalizaram", “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, "35 latas de cerveja” e "Vou ter que tomar uma”. 

Como não poderia faltar, "Rústico” mostra Zezé revisitando hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão. 

Clássicos como "É o amor", "Muda de Vida", "Dois Corações e uma história", Pão de mel” e "Flores em Vida" fizeram parte do setlist.

Homenagem marcante

Conhecido Brasil afora como uma das vozes mais bonitas da música nacional, Zezé Di Camargo fez o público ir às lágrimas com uma homenagem a Marília Mendonça.

Fonte: Caldi