Atacante observa movimentação dos rivais e sugere caminho para o sucesso do Galo
Fotos: Divulgação
Como capitão do Atlético-MG, o atacante Hulk fez uma análise sobre o elenco do time para a temporada e ressaltou a importância de contratar novos jogadores para fortalecer ainda mais o grupo, especialmente com os reforços que os adversários têm feito no mercado.
Líder do Galo, o camisa sete se apresentou com o time na quinta-feira e deu início à pré-temporada na Cidade do Galo, ciente de que o clube ainda tem um longo caminho pela frente para completar a formação do seu plantel.
— Nosso grupo é excelente, com jogadores de qualidade. No entanto, estamos vendo os rivais se reforçando bastante. Por isso, é essencial que a gente busque reforços para tornar o time ainda mais forte. Tenho confiança de que a diretoria já está cuidando disso.
Até agora, o Atlético-MG fez apenas dois movimentos na janela de transferências, ambos relacionados à negociação de Paulinho com o Palmeiras. Os meias Patrick e Gabriel Menino foram os únicos jogadores confirmados.
O clube tem encontrado dificuldades em suas tentativas de contratar atacantes e um lateral-direito. Em contrapartida, as saídas não param. Sete atletas já deixaram o clube para 2025: o goleiro Matheus Mendes, o lateral Mariano, o zagueiro Maurício Lemos, o meia Zaracho, e os atacantes Paulinho, Vargas e Kardec não seguirão para o próximo ano. Battaglia também pode deixar o time, com negociações avançadas com o Boca Juniors.
Apesar desse cenário, Hulk acredita que o Atlético-MG tem totais condições de fazer uma excelente temporada. O camisa sete também falou sobre o retorno de Cuca ao comando da equipe.
— Começamos a temporada com o foco em atingir nossa melhor condição física. O Campeonato Mineiro está aí e queremos conquistá-lo para começar com o pé direito.
— O Cuca conhece bem o clube, os jogadores e sabe como nos guiar para alcançar grandes conquistas.
Fonte: Jogo de Hoje 360